VILA DE REI: Azeite produzido no lagar municipal está à venda

O azeite ‘Produto d’el Rey’, classificado como ‘Azeite Virgem Gourmet’, está à venda em todos os supermercados do concelho.

VILA DE REI: Azeite produzido no lagar municipal está à venda

Esta ação vem oferecer uma maior diversidade nos pontos de venda, com todos os interessados a poderem assim adquirir garrafas de azeite de 0,75l de uma forma mais simples. Estas garrafas continuarão também à venda nos museus do concelho e na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, explica a autarquia vilarregense, em nota enviada à comunicação social.
De referir que o azeite ‘Produto d’el Rey’ conta com certificação ‘Azeite da Beira Baixa DOP’, sendo azeite produzido e selecionado no lagar municipal e comprado aos produtores locais através de parcerias particulares.
Ao aumentar o número de balcões de venda do azeite “estamos a aumentar a sua visibilidade e a reforçar a sua possibilidade de escoamento, ao mesmo tempo que levamos a qualidade do nosso azeite a um maior número de público”, refere Ricardo Aires, presidente da câmara, dando ainda conta que “o Município de Vila de Rei tem realizado uma forte aposta na área da agricultura e encara-a como uma importante forma de dinamizar a economia local e gerar riqueza no nosso território”.

Partilhar: