VILA DE REI: BUPi com boa adesão de proprietários

Balcão já recebeu 200 promotores e/ou proprietários.

VILA DE REI: BUPi com boa adesão de proprietários

Os números apresentados pelo Município de Vila de Rei revelam “uma boa adesão à georreferenciação e registo das propriedades dos Munícipes”, diz a autarquia em nota enviada à comunicação social.
Recorde-se que o BUPi – Balcão Único do Prédio está disponível em Vila de Rei desde o dia 22 de fevereiro e, desde a sua abertura, recebeu já mais de 200 promotores e/ou proprietários.
O BUPi de Vila de Rei já registou cerca de 450 contactos, através do seu número de telefone, endereço de correio eletrónico ou esclarecimentos de forma presencial e foram já registadas mais de 1.000 matrizes prediais, adianta a edilidade.
Para além de permitir uma melhor gestão e planeamento do nosso território e o reforço da defesa da floresta contra incêndios, o registo das propriedades garante e assegura a manutenção dos marcos, garantindo a devida proteção dos direitos dos proprietários.
Este processo pode ser efetuado através de fotointerpretação ou com levantamento de pontos GPS. Para este último processo pode optar pela marcação através de um telemóvel.

Partilhar: