VILA DE REI: ‘Caminhos da Água’ estão de regresso

Espetáculos de Circo e Teatro de Rua chegam ao concelho.

VILA DE REI: ‘Caminhos da Água’ estão de regresso

No fim de semana de 16, 17 e 18 de julho Vila de Rei vai receber um conjunto de espetáculos integrados na nova edição dos “Caminhos da Água”, uma iniciativa organizada pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo com o apoio do Município de Vila de Rei.
Como descreve a autarquia vilarregense, os espetáculos vão ter lugar no anfiteatro do Parque da Ribeira da Vila e vão oferecer a possibilidade do público Vilarregense assistir, a título gratuito e respeitando todas as normas exigidas pela Direção Geral de Saúde, a espetáculos de teatro e de circo contemporâneo.
A 16 de julho, pelas 21:30, o artista espanhol Jean Philippe Kikolas apresenta o espetáculo SIN REMITE, que envolve várias técnicas de circo, comédia e teatro visual e gestual, inspirado nos universos cinematográficos de Buster Keaton e Charlie Chaplin.
No dia seguinte, pelas 21:30 de 17 de julho, Daniel Gonçalves irá apresentar a peça HEAVEN, num espetáculo para todos os públicos, que conta as aventuras de um palhaço com momentos de equilibrismo, manipulação de objetos e muito humor.
Para finalizar, pelas 19:00 de domingo, 18 de julho, o Grupo Teatro-Só apresenta a peça de teatro de rua SORRISO. Ao longo da peça, a solidão e o envelhecimento são temas recorrentes, porém as personagens não são tocadas pelo desespero, mas pela reflexão dos gestos e pela gratidão da memória.
O ’Caminhos’ é um programa cultural em rede que acontece em treze municípios do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.
Toda a programação do CAMINHOS é gratuita.

Artigos Relacionados

Partilhar: