VILA DE REI: Centenas participaram no “Welcome to Castelo do Bode”

Praia Fluvial de Fernandaires recebeu experiências náuticas gratuitas.

VILA DE REI: Centenas participaram no “Welcome to Castelo do Bode”

A Praia Fluvial de Fernandaires recebeu, no fim-de-semana de 4 e 5 de junho, a iniciativa “Welcome to Castelo do Bode”, promovida pelo Município de Vila de Rei e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Por ali passaram, como diz a Câmara Municipal de Vila de Rei, “centenas de pessoas” que “aproveitaram para usufruir de experiências náuticas gratuitas”.
Ao longo dos dois dias, os visitantes da praia puderam experimentar um conjunto de atividades, nomeadamente passeios de barco pela albufeira, stand-up paddle, canoagem e wakeboard com barco, contando com monitores que enquadraram e dinamizaram estas experiências.
No fim-de-semana de 26 e 27 de junho, aquele espaço balnear vai também receber os ‘Wakeboard Open Days’, onde todos os interessados poderão experimentar gratuitamente a prática de wakeboard no Cable Park instalado na Praia.
Paralelamente a esta iniciativa, o Município vai ainda disponibilizar vouchers para a utilização gratuita do Cable Park de Fernandaires, entre os dias 21 de junho e 15 de setembro, de segunda a sexta-feira entre as 10:00 e as 13:00.

Partilhar: