VILA DE REI: Concelho recebe espetáculos dos “Caminhos da Água”

De 16 a 18 de julho.

VILA DE REI: Concelho recebe espetáculos dos “Caminhos da Água”

O anfiteatro do Parque da Ribeira da Vila, em Vila de Rei, vai receber no próximo dia 16 de julho, pelas 21:30, o espetáculo de Circo de Rua ‘Sin Remite’, de Jean Philippe Kikolas, numa iniciativa integrada na edição de 2021 dos ‘Caminhos da Água’.
Como descreve a autarquia, ‘Sin Remite’ é um espetáculo que envolve várias técnicas de circo, comédia, teatro visual e gestual, inspirado nos universos cinematográficos de Buster Keaton e Charlie Chaplin. No centro, uma personagem excêntrica e desajeitada aproxima-nos do quotidiano peculiar de um carteiro. O espetáculo é a primeira montagem de uma companhia fundada por Quique Méndez e conta já com uma vasta carreira por vários festivais europeus.
Dia 17 de julho, às 21:30, Daniel Gonçalves irá apresentar a peça ‘Heaven’, num espetáculo para todos os públicos, que conta as aventuras de um palhaço com momentos de equilibrismo, manipulação de objetos e muito humor. No dia 18 de julho, domingo, pelas 19:00, o Grupo Teatro-Só apresenta a peça de teatro de rua ‘Sorriso’.
Todos os espetáculos terão lugar no Parque da Ribeira da Vila, a título gratuito, e irão respeitar todas as normas exigidas pela Direção-Geral de Saúde.
Recorde-se que o ’Caminhos’ é um programa cultural em rede que acontece em treze municípios do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.
Toda a programação do ‘Caminhos’ é gratuita, com propostas para todas as gerações e perfis, e inclui as áreas da música, teatro, dança, teatro de rua, circo contemporâneo e percursos artísticos, trazendo à região uma dinâmica cultural inédita.

Partilhar: