VILA DE REI – Concurso de fotografia destaca património turístico

Trabalhos devem ser entregues até setembro.

VILA DE REI – Concurso de fotografia destaca património turístico

Vai decorrer em Vila de Rei, entre este mês de junho e o próximo de setembro, o concurso de fotografia denominado “O Paraíso Vilarregense”. Trata-se de uma iniciativa da empresa ‘TeknoRei’, que conta com o apoio do Município, CLDS 4G e Restaurante ‘O Cobra’.
Este concurso “pretende mostrar e evidenciar o património turístico do concelho”, explica a câmara de Vila de Rei em nota enviada à comunicação social.
O concurso é aberto a todas as pessoas com mais de 18 anos, com limite de uma fotografia por participante e encontra-se dividido em duas categorias: máquina fotográfica e smatphone.
O júri, será composto por três profissionais da área da fotografia.
Os vencedores recebem, na categoria máquina fotográfica, uma refeição para duas pessoas no Restaurante ‘O Cobra’ (1º prémio), o livro ‘Falso Impacto’, de Ricardo Bragança Silveira (2º prémio). Na categoria smartphone o 1º prémio é uma massagem e o 2º lugar recebe um Livro ‘Vila de Rei e o seu Concelho’.
Todos os interessados em participar no Concurso deverão enviar a fotografia a concurso para teknoreigeral@gmail.com, indicando o nome do concorrente e a categoria em que se inscreve, até ao dia 1 de setembro.

Partilhar: