VILA DE REI: Dia de Todos os Santos com programa familiar

Município assinala efeméride dia 1 de novembro.

VILA DE REI: Dia de Todos os Santos com programa familiar

O Município de Vila de Rei vai assinalar o Dia de Todos-os-Santos, no próximo dia 1 de novembro, com um conjunto de iniciativas para todas as idades.
Assim, e de acordo com o programa disponibilizado pelo Município vilarregense, pela manhã, entre as 09:00 e as 12:00, vão decorrer momentos de Animação de Rua em diferentes pontos de Vila de Rei, com os atores a interagir com as crianças e jovens que cumprem a tradição de ‘Pedir os Bolinhos’.
À tarde, as comemorações passam para o anfiteatro do Parque da Ribeira da Vila com o Grupo de Teatro Teknorei a apresentar a peça “Santos… a outra história”, às 15:00. Durante cerca de vinte minutos, os dois atores em palco vão apresentar uma história alusiva ao Dia de Todos os Santos e à tradição de ‘Pedir os Bolinhos’.
De seguida, a partir das 16:00, terá lugar uma Aula de Zumba, neste mesmo espaço. Os interessados em participar na aula deverão fazer a sua inscrição (gratuita mas obrigatória) para desporto@cm-viladerei.pt, indicando o seu nome completo e data de nascimento.

Partilhar: