VILA DE REI: Formação em aplicação de produtos fitofarmacêuticos

Dia 21 de abril. Inscrições abertas.

VILA DE REI: Formação em aplicação de produtos fitofarmacêuticos

Vai decorrer em Vila de Rei, no próximo dia 21 de abril, uma formação, de nível II, sobre ‘Produtos Fitofarmacêuticos – Aplicação com Equipamentos de Pulverização Manual’. 
A iniciativa está a ser promovida pela Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal e o Município de Vila de Rei. trata-se de uma formação Certificada e Financiada com uma duração de 25 horas e funcionará em regime pós-laboral. Destina-se a ativos empregados e desempregados (há menos de 12 meses), com direito a subsídio de alimentação no valor de 4,77€ por dia, dá conta a autarquia em nota enviada à comunicação social.
Para a inscrição é necessária a apresentação de cartão de cidadão, certificado de habilitações, comprovativo face ao emprego e comprovativo de titularidade de IBAN.
As inscrições devem ser realizadas no Gabinete de Inserção Profissional de Vila de Rei (no primeiro andar do Mercado Municipal), através do endereço de correio eletrónico gip@cm-viladerei.pt ou através do website www.formação.etpzp.pt. Informações adicionais através do número 938 701 485.

Partilhar: