VILA DE REI: Fundada recebe noite de comédia

Quinzena do Teatro Solidário continua.

VILA DE REI: Fundada recebe noite de comédia

O Salão do Clube da Fundada vai receber no próximo dia 20 de novembro, pelas 20:30, a segunda noite da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com um espetáculo de comédia e magia por Rafael Titonelly.
Conhecido do grande público depois da sua participação no programa Got Talent Portugal, Rafael Titonelly é um mágico e comediante brasileiro, com mais de 20 anos de experiência. O espetáculo, intitulado 'Do Improviso ao Riso', fala sobre a chegada de um comediante brasileiro a Portugal e todas as suas experiências a viver por cá, explica a câmara de Vila de Rei em nota enviada à comunicação social.
A magia surgiu para Rafael Titonelly quando tinha apenas 9 anos. Nessa altura começou por fazer magia em festas de crianças e, mais tarde, enveredou por uma carreira na comédia, juntando-lhe a arte da magia.
A XVI Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei continua depois a 27 de novembro, pelas 16:30, com a atriz Sofia Bernardo a apresentar a peça de teatro ‘ATORdoado’, na Casa do Povo de São João do Peso.
Os espetáculos são de entrada solidária facultativa, com a entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias vilarregenses mais carenciadas.
A autarquia esclarece que durante os espetáculos, é obrigatório o uso de máscara.

Partilhar: