VILA DE REI: Futsal feminino inicia época amanhã

Casa do Benfica de Vila de Rei/Mação FC desloca-se a Ourém.

VILA DE REI: Futsal feminino inicia época amanhã

Começa amanhã, dia 5 de outubro, a época desportiva da equipa de Futsal Feminino da Casa do Benfica de Vila de Rei/Mação FC com uma deslocação ao reduto da Juventude Ouriense. O jogo tem início marcado para as 18:00 e conta para o Campeonato Interdistrital Castelo Branco/Santarém – Seniores Futsal Feminino.
Como recorda a Câmara Municipal de Vila de Rei, “na época desportiva 2021/2022, as formações da Casa do Benfica de Vila de Rei e do Mação FC agruparam os dois plantéis numa só equipa, de forma a garantirem a competitividade e representatividade de ambos os clubes nesta competição”. Os jogos em casa serão disputados alternadamente em Mação e Vila de Rei.
O primeiro jogo em casa da equipa da Casa do Benfica de Vila de Rei/Mação FC vai decorrer no dia 9 de outubro, frente ao GD Valverde, pelas 18:00 no Pavilhão Polidesportivo de Mação. O primeiro jogo a ser disputado em Vila de Rei, no Pavilhão Polidesportivo Municipal, será a 16 de outubro e irá opor a formação local à equipa do Benavente FC.
Os treinos da equipa feminina de futsal decorrem às sextas-feiras, a partir das 19:00, e são abertos a todas as interessadas em praticar a modalidade.

Partilhar: