VILA DE REI: Hotel vendido por 300 mil euros

Empresa AlmaRei prevê investir um milhão de euros na remodelação da infraestrutura.

VILA DE REI: Hotel vendido por 300 mil euros

A AlmaRei Unipessoal, Lda, é a entidade que explora o Hotel Vila de Rei*** desde março de 2017 e que agora adquiriu esta infraestrutura pelo valor de 300.000,00€ (trezentos mil euros).
Esta venda foi aprovada em reunião de Executivo Municipal, recorda a autarquia em nota enviada à comunicação social e o Contrato-Promessa de Compra e Venda agora aprovado prevê um investimento na ordem de 1.000.000,00€ (um milhão de euros).
Recordando que este espaço é o maior a nível hoteleiro do concelho, Ricardo Aires, presidente do Município de Vila de Rei, afirma que “a sua requalificação e melhoramento é uma ótima notícia. O funcionamento deste espaço na sua plenitude vai dar um importante contributo para o desenvolvimento turístico e económico do concelho e de toda a região, reforçando igualmente o serviço e os equipamentos das áreas da restauração e do alojamento”.
A empresa prevê fazer obras de beneficiação aumentando de 17 para 40 quartos, criando uma piscina exterior coberta e um SPA interior (piscina, sauna, banho turco e jacuzzi), fazendo arranjos exteriores e adquirindo equipamentos, mobiliários e roupas. Este investimento no edifício deverá permitir a passagem do Hotel para a categoria de quatro estrelas.
A empresa, revela a edilidade vilarregense, tem agora um prazo de 90 dias, a partir da assinatura do contrato, para dar início a estes trabalhos e um prazo final de 18 meses para a conclusão das obras. A empresa terá ainda a obrigação de manter a atividade de hotelaria e restauração até ao final do ano de 2030. O não cumprimento destas condições determinará a reversão do terreno e do edifício, incluindo as benfeitorias realizadas, para o Município de Vila de Rei, sem qualquer tipo de pagamento.

Partilhar: