VILA DE REI: Junta de Freguesia promove saúde de pés e mãos

Autarquia leva serviços de pedicura e manicura a associações da freguesia.

VILA DE REI: Junta de Freguesia promove saúde de pés e mãos

Com o objetivo de “promover a saúde e higiene de pés e mãos dos vilarregenses, através de serviços de corte de unhas, tratamento de calos e exfoliação” a Junta de Freguesia de Vila de Rei, com o apoio do Município e da equipa do CLDS 4G de Vila de Rei, vai levar serviços de pedicura e manicura, através de uma empresa especializada, às associações da freguesia de Vila de Rei.
Como descreve a câmara numa nota enviada à comunicação social, numa primeira fase, esta iniciativa vai acompanhar as ‘Visitas de Proximidade’ da equipa do CLDS 4G de Vila de Rei, durante as suas visitas às Associações (nas aldeias de Milreu, Brejo Fundeiro, Estevais, Borda da Ribeira, Casais de Baixo e Aivado). A médio prazo, a Junta de Freguesia de Vila de Rei conta em alargar este serviço a outras coletividades.
Sérgio Francisco, presidente da referida edilidade explica que “este é mais um serviço de proximidade junto dos habitantes da nossa freguesia que vamos levar a cabo, com o objetivo de promoção da saúde e bem-estar dos vilarregenses”.

Partilhar: