VILA DE REI: Liquid Core Portugal investe no concelho

Empresa adquiriu dois lotes na ZI do Souto.

VILA DE REI: Liquid Core Portugal investe no concelho

A empresa Liquid Core Portugal, do grupo americano Liquid Core, especializada na produção de pastilhas energéticas vai instalar, “muito em breve, uma unidade fabril da empresa”, no concelho de Vila de Rei.
A empresa adquiriu dois lotes de terreno na Zona Industrial do Souto, com o objetivo de criação de uma fábrica com vista a produção, pesquisa e desenvolvimento de logística de exportação para a região da Europa. A Liquid Core Portugal pretende abrir as suas instalações ainda em 2021, com seis funcionários, e prevê criar 10 a 17 postos de trabalho em cinco anos.
Para o presidente da câmara, Ricardo Aires, “a chegada a Vila de Rei de uma empresa como a Liquid Core Portugal só é possível graças ao forte investimento que, ao longo dos últimos anos, temos vindo a realizar nas Zonas Industriais do concelho”. Troy Widgey, fundador da Liquid Core, refere que “desde o início, toda a gente em Portugal acreditou nos nossos objetivos e na nossa equipa. O presidente Aires e a sua equipa em Vila de Rei têm sido incríveis e a sua localização, com as florestas e as quedas de água, vão tornar a visita a Vila de Rei uma prioridade para todos os nossos parceiros pela Europa e por todo o mundo”, disse.
A Liquid Core Portugal é uma empresa especializada na produção de pastilhas elásticas energéticas (zero açúcar, vegan e sem glúten), com vista a melhorar o desempenho físico, a concentração, memória e a reduzir a ansiedade. A fábrica da Liquid Core em Vila de Rei surge para dar resposta à crescente procura deste produto na Europa e no Médio-Oriente, reforçando a unidade fabril já existente em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

Partilhar: