VILA DE REI: Miradouro de Fernandaires pronto a ser explorado

Obras estão concluídas.

VILA DE REI: Miradouro de Fernandaires pronto a ser explorado

O miradouro de Fernandaires está concluído e pronto a receber visitantes. Dali pode observar-se uma extensa área verde e azul, com destaque para a Albufeira de Castelo de Bode a para a Praia Fluvial de Fernandaires.
Para além da vista, e de acordo com a autarquia vilarregense, esta nova infraestrutura inclui uma plataforma com várias varandas sobre os rochedos, vedações, uma pérgula, mesas de piquenique e espaço para estacionamento das viaturas.
O investimento na ordem dos 85 mil euros, inclui também a segunda fase (pérgula, vedação, moldura, mesas de piquenique e estacionamento) do miradouro da Seada.
Paulo César Luís, vice-presidente do Município e responsável pelo pelouro do Turismo, afirma que estes trabalhos “possibilitam uma maior segurança aos milhares de visitantes que aproveitam este ponto para se deliciarem com uma paisagem fantástica. A Praia Fluvial de Fernandaires é um dos locais mais visitados do nosso concelho e agora apresenta um renovado e deslumbrante ponto de interesse”, explica.

Partilhar: