VILA DE REI: Município associou-se à Campanha Pirilampo Mágico 21

Campanha prolonga-se até dia 7 de novembro.

 VILA DE REI: Município associou-se à Campanha Pirilampo Mágico 21

O Município de Vila de Rei associou-se à campanha de 2021 da iniciativa ‘Pirilampo Mágico’. A campanha prolonga-se até 7 de novembro, depois de, em 2020, devido à pandemia de Covid-19, não ter sido possível realizá-la.
O Pirilampo Mágico, este ano com o lema ‘Estamos juntos, pró que der e vier’, encontra-se à venda pelo valor de 2€ e é a maior campanha anual da FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social.
A causa social a que está associado, ou seja o apoio a crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou multideficiência, confere a este ícone um estatuto de grande credibilidade e impacto mediático que muito tem contribuído, através da angariação de fundos, para o sucesso das intervenções desenvolvidas junto destes concidadãos. A iniciativa envolve cerca de 85 organizações sem fins lucrativos e mobiliza milhares de pessoas entre familiares, técnicos e cidadãos anónimos, relembra a câmara.
O Pirilampo Mágico encontra-se à venda no Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município de Vila de Rei, onde pode igualmente encontrar outros materiais promocionais desta campanha da FENACERCI, nomeadamente pins, t-shirts, canecas, entre outros (mais informações em https://www.fenacerci.pt/pirilampo-magico/campanha-pirilampo-magico-2021/).

Partilhar: