VILA DE REI: Município junta-se à ‘Corrida Sempre Mulher Virtual – Dia da Mãe’

Percurso da caminhada ou corrida é da responsabilidade de cada participante. Iniciativa acontece dia 2 de maio. Inscrições até 9 de abril.

VILA DE REI: Município junta-se à ‘Corrida Sempre Mulher Virtual – Dia da Mãe’

O Município de Vila de Rei vai juntar-se à edição de 2021 da Corrida Sempre Mulher – Dia da Mãe que, este ano, face à pandemia da Covid-19, se desenrolará com os participantes a caminharem ou correrem em segurança, num local à sua escolha, com o objetivo de apoiar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
Deste modo, e como reafirma a autarquia, “cada participante vai assim escolher, no dia 2 de maio, a hora e local que mais lhe for conveniente para caminhar ou correr, tendo o cuidado de o fazer respeitando as normas de segurança da Direção-Geral de Saúde que estiverem em vigor à data para o exercício físico ao ar livre”.
As inscrições podem ser feitas no Gabinete de Desporto do Município de Vila de Rei até ao dia 9 de abril. A inscrição tem um custo de 12 € e inclui a oferta de um saco-mochila e da t-shirt oficial da Corrida Sempre Mulher Virtual - Dia da Mãe. Todos os lucros revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
Os participantes poderão ainda depois enviar uma fotografia a caminhar/correr com a t-shirt da prova para info@ corridasempremulher@gmail.com para receberem o respetivo Diploma de Participação.

Partilhar: