VILA DE REI: Município lança hasta pública para Fernandaires

Para cedência e exploração do bar da Praia Fluvial de Fernandaires.

VILA DE REI: Município lança hasta pública para Fernandaires

O Município de Vila de Rei lançou uma Hasta Pública com vista à cedência de exploração do bar da Praia Fluvial de Fernandaires para a época balnear de 2021, compreendida entre 15 de junho e 15 de setembro.
Assim, e como refere a autarquia em nota enviada à comunicação social, todos os interessados deverão apresentar as suas propostas em carta fechada, contendo no rosto a expressão “Proposta para Cessão de exploração do estabelecimento Bar da Praia Fluvial de Fernandaires”. As mesmas deverão dar entrada na secretaria da Câmara Municipal de Vila de Rei até às 16:00 do dia 1 de abril, com uma base de licitação de 250€.
A Hasta Pública, abertura de propostas e adjudicação serão feitas na Sala das Sessões da Câmara Municipal, pelas 14:00 do dia 6 de abril.
Todos os interessados em apresentar proposta deverão previamente consultar toda a documentação disponível, nomeadamente o Edital, Cadernos de Encargos, Programa de Procedimento e Modelo de Proposta, disponíveis na página da internet do município vilarregense.

Partilhar: