VILA DE REI: Município prepara abertura de serviços

Escolas e biblioteca são os primeiros. Respetivo transporte também será garantido.

VILA DE REI: Município prepara abertura de serviços

Na sequência das novas medidas decorrentes da prorrogação do Estado de Emergência, e por determinação do Governo através da Direção-Geral da Saúde, o Município de Vila de Rei está a preparar a reabertura da Creche Municipal, Jardim-de-Infância do Centro Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico, marcada já para a próxima segunda-feira, 15 de março.
Deste modo, o transporte dos alunos, garantido pelos serviços do Município, vai ser também retomado já na segunda-feira, mantendo os mesmos horários do período pré-confinamento.
A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai também reabrir as suas portas ao público a partir de 15 de março. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30.
Em todos os serviços que voltam ao seu funcionamento nesta segunda-feira, será garantido o cumprimento de todas as normas de higiene, proteção e segurança, quer para crianças quer para funcionários, de acordo com todas as indicações da DGS com vista a minimizar o risco de contágio neste tipo de equipamentos.
O atendimento nos balcões da Câmara Municipal de Vila de Rei continua a funcionar no horário das 09h00 às 13h30 e das 14h00 às 17h00. Todo este serviço funciona apenas sob marcação prévia, através do número de telefone 274 890 010.

Partilhar: