VILA DE REI: Município procura explicadores de ensino secundário

Português, Inglês, Física e Química, Filosofia e Matemática são as áreas solicitadas.

VILA DE REI: Município procura explicadores de ensino secundário

O Município de Vila de Rei vai, à semelhança dos anos anteriores, garantir o acesso a explicações aos alunos que frequentam o Ensino Secundário em Vila de Rei, garante a autarquia em nota enviada à comunicação social.
Deste modo, o Município procura profissionais nas áreas do Português, Inglês, Física e Química, Filosofia e Matemática. Esta lista de disciplinas foi escolhida após análise da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, Município e Agrupamento de Escolas, como sendo aquelas em que os alunos mais necessitam de apoio, esclarece a edilidade.
Todos os explicadores interessados deverão entrar em contacto com o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município de Vila de Rei através do endereço de correio eletrónico educacao@cm-viladerei.pt, manifestando o seu interesse, mencionando qual a disciplina em que pretende apoiar e enviando o seu Curriculum-Vitae.
Os encargos financeiros das explicações ficarão a cargo do Município, sendo esta mais uma importante medida que visa proporcionar as melhores condições de educação aos jovens vilarregenses.

Partilhar: