VILA DE REI: Município termina obras em várias localidades

Pavimentações e melhorias estão concluídas.

VILA DE REI: Município termina obras em várias localidades

O Município de Vila de rei já terminou os trabalhos de pavimentação em diversas estradas do concelho de Vila de Rei, nomeadamente em Alcamim, Azenha Cimeira, Eira Velha, Fonte Boa, Isna Nova, Macieira, Pisão Cimeiro, Seada e Zona Industrial do Carrascal, anuncia a própria autarquia em nota enviada à comunicação social.
Na ordem dos 103 mil euros, os trabalhos “pretendem reforçar as condições de segurança e de comodidade em diversas estradas do concelho, beneficiando os moradores que diariamente frequentam estas vias”, reforça a edilidade.
Por outro lado, também já terminaram os trabalhos de melhoria das condições de mobilidade e circulação nas povoações de Casal Novo e Milriça. Neste caso, a obra, no valor de cerca de 112 mil euros, incluiu trabalhos de pavimentação de dois arruamentos na aldeia de Milriça e a restruturação de duas curvas no acesso à aldeia de Casal Novo.
A concretização desta empreitada tem o objetivo de "aumentar a comodidade e a segurança dos habitantes destas duas aldeias, com a melhoria da circulação a traduzir-se numa importante mais-valia para a qualidade de vida das pessoas que diariamente percorrem as vias intervencionadas", explica a câmara.

Partilhar: