VILA DE REI: Passeio pela Rota do Bostelim com inscrições abertas

Passeio Pedestre realiza-se dia 4 de julho.

VILA DE REI: Passeio pela Rota do Bostelim com inscrições abertas

O Percurso Pedestre ‘Rota do Bostelim’ é o primeiro evento do projeto ‘Rotas e Percursos – Caminhadas do Médio Tejo 2021’, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos 13 Municípios que a compõem, e tem lugar no próximo dia 4 de julho.
Como explica a câmara de Vila de Rei, o percurso tem cerca de 9,5 km e uma previsão de 03:30 de duração. O ponto de encontro para a iniciativa será pelas 08:30, na Praia Fluvial do Bostelim.
As inscrições são limitadas a 50 participantes e podem ser feitas até ao dia 2 de julho para desporto@cm-viladerei.pt ou através do número 274 030 460 (com indicação do nome, data de nascimento e município de residência). As inscrições são gratuitas e garantem o direito a seguro de acidentes pessoais.
A Rota do Bostelim é um percurso circular que acompanha a margem da Ribeira do Bostelim, prolongando-se depois ao longo da Ribeira da Isna, até à centenária Ponte da Várzea Carreira. A proximidade da água, as sombras do arvoredo e os vários pontos de interesse ao longo do percurso, tornam esta rota num percurso pedestre de características únicas.

Partilhar: