VILA DE REI: Pavilhão remodelado apto para prática de diversas modalidades

Melhores condições para a prática de futsal, andebol, basquetebol e voleibol.

VILA DE REI: Pavilhão remodelado apto para prática de diversas modalidades

Estão concluídos os trabalhos de reconversão e beneficiação do Pavilhão Desportivo situado no Agrupamento de Escolas de Vila de Rei.
A remodelação oferece, de acordo com a autarquia vilarregense, “as melhores condições para a prática dos mais diversos desportos, nomeadamente nas aulas de educação física das crianças e jovens do agrupamento”.
O investimento do Município rondou os 200 mil euros e as obras incluíram trabalhos de revestimento e bancadas (com 133 lugares sentados), colocação de piso modular e confinante com relva sintética, construção de espaço anexo (casas de banho, arrumos e sala polivalente para a realização de aulas de grupo) e trabalhos de implementação de rede de água e esgotos.
O pavilhão conta com as devidas marcações para a prática de futsal, andebol, basquetebol e voleibol e está habilitado para receber provas oficiais da Associação de Futebol de Castelo Branco, na modalidade de futsal, com vistoria já realizada e aprovada pela associação.
De referir que em caso de disponibilidade na agenda do pavilhão, este poderá ser cedido para a prática desportiva das associações concelhias ou a grupos informais de utilizadores.
“Esta infraestrutura vem reforçar a oferta desportiva no concelho com um conjunto de polivalências que vão possibilitar uma maior e mais variada prática desportiva”, refere o presidente da câmara de Vila de Rei.

Partilhar: