VILA DE REI: Percurso pedestre adiado para dia 21 de agosto

Trata-se do percurso Interpretativo das linhas de água das ribeiras da Isna e do Bostelim.

VILA DE REI: Percurso pedestre adiado para dia 21 de agosto

Face à situação de alerta causada pelo elevado risco de incêndio rural esperado para os próximos dias, e seguindo o despacho dos Ministérios da Defesa, Administração Interna e Ambiente, o Percurso Interpretativo das linhas de água das ribeiras da Isna e do Bostelim foi adiado para o dia 21 de agosto.
A iniciativa enquadra-se no âmbito do Programa Bandeira Azul e será organizado pelo Município de Vila de Rei, em parceria com a ZêzereTrek. De acordo com o programa divulgado pela câmara de Vila de Rei, terá assim lugar a partir das 10:00 de 21 de agosto, com início e término na Praia Fluvial do Bostelim, incluindo paragens programadas para a exposição do tema da atividade: “Alertar para a importância das linhas de águas e das suas galerias ribeirinhas e suscitar a mudança de atitudes e comportamentos”.
As inscrições são gratuitas, obrigatórias e continuam abertas, embora limitadas a 20 lugares disponíveis. Todos os interessados deverão formalizar a inscrição por email para ambiente@cm-viladerei.pt ou por telefone para o número 274 890 010.

Partilhar: