VILA DE REI: Piscina Coberta retoma atividades dia 3 de maio

Na sequência do processo de desconfinamento.

VILA DE REI: Piscina Coberta retoma atividades dia 3 de maio

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de maio, a Piscina Coberta de Aprendizagem vai retomar todas as suas atividades. Como refere a autarquia vilarregense, a utilização da piscina vai continuar a obedecer a um conjunto de regras para proteção e segurança de utilizadores e funcionários deste espaço.
O limite máximo de utilizadores em simultâneo é de 20 pessoas no tanque da Piscina e de sete pessoas em cada balneário. A vertente de utilização em regime livre mantém-se disponível, sendo que os utilizadores terão que realizar uma marcação prévia para o número 274 898 501.
De entre as regras aplicadas nesta reabertura deste espaço, a câmara destaca “a obrigatoriedade de desinfeção das mãos à entrada do edifício e do tanque da piscina; durante as aulas, deverá ser cumprido o distanciamento físico entre utilizadores; poderá haver pessoas a assistir às aulas e/ou a auxiliar os filhos nos balneários, com obrigação do uso de máscara”.
A câmara alerta ainda que as normas de funcionamento deste espaço podem estar sujeitas a alterações, consoantes as diretrizes da DGS.

Partilhar: