VILA DE REI: PS divulga candidatos aos diversos órgãos autárquicos

Para as próximas eleições autárquicas

 VILA DE REI: PS divulga candidatos aos diversos órgãos autárquicos

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Vila de Rei acaba de divulgar os nomes dos candidatos aos diversos órgãos autárquicos para as eleições autárquicas de 26 de setembro.
Assim, o cabeça de lista à câmara municipal é Luís Santos, sendo Élia Branco e Idalina Rosa os nomes seguintes.
Para a Assembleia Municipal o PS apresenta os nomes de António Domingos (cabeça de lista) e de Diana Lucas e Miguel Jerónimo.
Nas próximas eleições o PS de Vila de Rei concorre à Junta de Freguesia da Fundada com Jorge Crisóstomo, Elisabete Morgado e Manuel Beato e à Junta de Freguesia de Vila de Rei com Luís Branco, Tânia Lucas e Iva Salvador.
Em nota enviada à comunicação social a comissão política reforça que “estes candidatos, bem assim como os restantes de cada lista, são pessoas conhecedoras da real situação do concelho, nomeadamente económica e social, e propõem-se tudo fazer para modificar, para melhor, a vida dos habitantes de Vila de Rei”.
Sob o lema “VILA DE REI PODE SER MELHOR”, prometem “trabalho, dedicação e transparência, tudo no sentido de melhorar a vida dos seus habitantes e, ainda, tornar-se mais apelativa e acolhedora aos que nos venham visitar”, lê-se na mesma nota.

Partilhar: