VILA DE REI: Quinzena de teatro abre com comédia

Noite de Stand Up Comedy no auditório municipal de Vila de Rei

VILA DE REI: Quinzena de teatro abre com comédia

Teve início no passado dia 13 de novembro mais uma edição da quinzena de teatro solidário em Vila de Rei. Numa noite de Stand Up Comedy protagonizada pelas comediantes Sofia Bernardo, Tânia do Carmo Barbosa e Rita Leitão, o espetáculo, intitulado 'Uma Senhora não diz essas coisas' arrancou sonoras gargalhadas às cerca de 150 pessoas presentes na assistência durante todas as atuações da noite, revela a câmara de Vila de Rei em nota enviada à comunicação social.
A entrada nestes espetáculos é feita através da contribuição de produtos alimentares para, posteriormente, serem entregues às famílias vilarregenses mais carenciadas.
A XVI Quinzena do Teatro Solidário vai agora continuar no próximo sábado, 20 de novembro pelas 20:30, no Salão do Clube da Fundada. O mágico Rafael Titonelly, conhecido pelo público pela sua participação no concurso Got Talent Portugal, vai apresentar o espetáculo ‘Do Improviso ao Riso’, onde mistura magia e comédia.
A 27 de novembro, pelas 16:30, a atriz Sofia Bernardo vai apresentar a peça de teatro ‘ATORdoado’, na Casa do Povo de São João do Peso.

Partilhar: