VILA DE REI: Sérgio Francisco nomeado Segundo Comandante dos bombeiros

No passado dia 3 de junho.

VILA DE REI: Sérgio Francisco nomeado Segundo Comandante dos bombeiros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei tem um novo Segundo Comandante. Trata-se de Sérgio Francisco. A nomeação aconteceu dia 3 de junho, no âmbito da cerimónia de entrega de galões na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei. Refira-se que Sérgio Francisco já desempenhava as funções como Adjunto de Comando, lembra a câmara municipal, em nota enviada à comunicação social.
Face às restrições impostas devido à pandemia da Covid-19 e ao cumprimento do plano interno da associação, foi realizada apenas uma cerimónia simbólica, com a presença do corpo ativo, Direção e representantes do município vilarregense.
O presidente da direção, Emídio Mora, realçou a continuidade de confiança na estrutura de comando, dando total apoio aos mesmos para continuar o trabalho desenvolvido até agora.
Quanto ao novo Segundo Comandante, Sérgio Francisco, retribuiu à direção os agradecimentos pela demonstração de confiança, mas focou o seu discurso no comandante, pelo “esforço, dedicação e disponibilidade que tem dado desde que assumiu essas funções”. Deixou também uma mensagem de amizade para todos os elementos do corpo ativo que confiam nestes elementos de comando, lê-se ainda na referida nota.

Partilhar: