VILA DE REI: “Wakeboard Open Days” fez as delícias dos participantes

No passado fim-de-semana.

VILA DE REI: “Wakeboard Open Days” fez as delícias dos participantes

A Praia Fluvial de Fernandaires, no concelho de Vila de Rei recebeu, no fim-de-semana de 26 e 27 de junho, a iniciativa ‘Wakeboard Open Days’. Como refere a autarquia Vilarregense foram dezenas as pessoas que não perderam a oportunidade de poder praticar wakeboard de forma gratuita, no Cable Park instalado na praia.
A iniciativa foi promovida pelo Município e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo como forma de destacar o wakeboard enquanto desporto diferenciador da região em relação à oferta nacional.
Os ‘Wakeboard Open Days’ fazem parte de uma campanha de promoção dedicada à Albufeira de Castelo do Bode, promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos Municípios de Abrantes, Ferreira do Zêzere, Tomar, Sertã e Vila de Rei, enquanto destino turístico de excelência pela oferta que apresenta ao nível de diversas atividades náuticas.
Refira-se que este Município está ainda a disponibilizar vouchers para a utilização gratuita do Cable Park de Fernandaires aos habitantes do concelho (mediante apresentação de um Cartão Etário Municipal ou de um comprovativo de morada), entre os dias 21 de junho e 15 de setembro, que podem depois ser utilizados de segunda a sexta-feira entre as 10:00 e as 13:00.
Para além da possibilidade de utilização dos vouchers, há ainda a oportunidade de, até ao final da época balnear, realizar duas sessões pelo preço de uma. Desta forma, por cada sessão adquirida, os vilarregenses garantem, de forma gratuita, uma nova utilização, a usufruir de segunda a quinta-feira, entre as 10:00 e as 13:00 (a utilização desta sessão gratuita está sujeita a ordem de chegada, mediante disponibilidade do Cable).
Esta programação está enquadrada no Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo.
É um projeto cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.

Partilhar: