VILA DE REI/Covid-19: Concelho com bom ritmo de vacinação

Autarquia continua a apelar a que população mantenha cuidados.

VILA DE REI/Covid-19: Concelho com bom ritmo de vacinação

Apesar da vacinação contra a Covid-19 no concelho de Vila de Rei estar a decorrer a bom ritmo, com uma boa parte da população a ter já recebido, pelo menos, uma dose da vacina, o presidente da câmara, Ricardo Aires reitera que “não podemos baixar a guarda e continua a ser fulcral mantermos todos os cuidados”, por isso apelou a que, “quer os vilarregenses, quer os milhares de pessoas que visitam o nosso concelho nesta altura do ano e que continuam a ser muito bem-vindos, redobrem os cuidados e sigam todas as regras indicadas pela Direção-Geral de Saúde”.
De acordo com a câmara, “ao dia de ontem, 15 de junho, Vila de Rei tinha 1739 pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina e 1121 pessoas a terem já recebido as duas doses previstas”.
O Município destaca que estes números são “otimistas mas que não devem ser motivo de acomodação ou complacência. É importante manter todos os cuidados de higiene das mãos, etiqueta respiratória, uso de máscara, distanciamento físico e redução de contactos”, vinca-se na referida nota.

Partilhar: