VILA VELHA DE RÓDÃO: “Carnaval Online” assinalou tradição

Iniciativa foi do CLDS 4G. Envio de fotografias assinalou folia carnavalesco no concelho.

VILA VELHA DE RÓDÃO: “Carnaval Online” assinalou tradição

O CLDS 4G de Vila Velha de Ródão celebrou o Carnaval deste ano de forma diferente. Apesar da pandemia foi lançado um desafio online que consistiu no envio de fotos, individuais ou em família, em que os participantes deveriam estar vestidos com adereços de Carnaval e que foram publicadas na página de Facebook deste projeto cofinanciado pelo Fundo Social Europeu até 16 de fevereiro.
De acordo com a autarquia, o desafio contou com 24 participantes, cujas fotografias foram avaliadas em duas categorias: a fotografia que recebeu mais likes na página de Facebook do CLDS 4G de Vila Velha de Ródão e o melhor disfarce de Carnaval, escolhido pela equipa do CLDS 4G.
Anunciados a 18 de fevereiro, os vencedores de cada categoria seriam, respetivamente, Maria João Pereira que, vestida de Harley Quinn, obteve 290 likes e a família Fernandes que, vestida de animais do zoo, foi considerada como tendo o melhor disfarce.
Esta foi uma ação muito positiva e que contou com muita adesão por parte da população do concelho, que assim pôde recuperar um pouco da alegria e boa disposição com que habitualmente se celebra esta época do ano.

Partilhar: