VILA VELHA DE RÓDÃO: Concelho mostra investimento em fim-de-semana de festa

Feira dos Sabores do Tejo começou ontem e prolonga-se até domingo.

VILA VELHA DE RÓDÃO: Concelho mostra investimento em fim-de-semana de festa

Está a decorrer, durante este fim-de-semana, em Vila Velha de Ródão, a Feira dos Sabores do Tejo, a qual mantém o conceito de ser um expositor em ponto grande do investimento que tem sido feito no concelho, como disse Luís Pereira, presidente da câmara, na inauguração do certame que aconteceu na tarde de ontem, dia 24 de junho:

Além deste tipo de investimento, outros estão a ser feitos, concretamente na área do turismo, com a estalagem na sede de concelho, estrutura que está a ser totalmente remodelada, deu também conta Luís Pereira:

Todas estas empresas têm um forte impacto na balança comercial do país, sendo que para tal também contribui o setor agrícola. No momento em que o certame foi inaugurado, Rui Martinho, secretário de Estado da Agricultura, lembrou que o trabalho realizado ao longo dos últimos anos está a dar frutos:

Este ano a feira tem como mote o sabor da história e convida os visitantes a olhar um pouco para esta vertente através da gastronomia local.
Em termos musicais, hoje, 25 de junho, o grande destaque no palco principal são os D.A.M.A. Após este concerto, seguem-se as atuações dos DJs Fifty e Petter Nox.
A Feira dos Sabores do Tejo encerra amanhã, 26 de junho, com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar. Encerram o palco principal Zanova, uma das Djs com mais sucesso no momento, e DJ JúniorK.

Ver vídeo da reportagem AQUI

Partilhar: