VILA VELHA DE RÓDÃO: Fratel recebe Visita Guiada e Encenada

Iniciativa é alusiva ao São Martinho.

VILA VELHA DE RÓDÃO: Fratel recebe Visita Guiada e Encenada

A freguesia de Fratel recebe já no próximo domingo, dia 14 de novembro, mais uma caminhada integrada na Rota das Visitas Guiadas e Encenadas e desenvolvida no âmbito do programa Beira Baixa Cultural 2.0.
Como refere a autarquia de Vila Velha, “esta caminhada pretende recordar e celebrar os hábitos e costumes associados a esta data, em que a tradição das vindimas determina ser a altura para provar o vinho novo e saborear as castanhas da época, acompanhadas de água-pé ou jeropiga” e terá “as sempre divertidas intervenções do grupo de teatro Vaatão”, acrescenta.
Com início agendado para as 09:00, em Fratel, a participação nesta caminhada é gratuita, mas a inscrição é obrigatória através do e-mail turismo@cm-vvrodao.pt ou do telefone 272 540 312.
A Rota das Visitas Guiadas e Encenadas é uma iniciativa realizada no âmbito do projeto Beira Baixa Cultural 2.0, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, com o apoio dos municípios que a integram, e cofinanciado pelo Centro2020, Portugal2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

Partilhar: