VILA VELHA DE RÓDÃO: GNR encontra mulher desaparecida

Não era vista desde a passada sexta-feira.

VILA VELHA DE RÓDÃO: GNR encontra mulher desaparecida

Uma mulher de 57 anos que estava desaparecida desde sexta-feira, dia 3 de setembro, no concelho de Vila Velha de Ródão foi localizada este dia 6 de setembro pela Guarda Nacional Republicana (GNR).
De acordo com informação disponibilizada à Rádio Condestável esta manhã de 8 de setembro pelo Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, a mulher encontrava-se “desaparecida ao ausentar-se de casa, desde as 22:00 de dia 3 de setembro”. Deste modo, descreve a GNR, “os militares da Guarda desencadearam uma operação de busca e encetaram diligências para a localizar. No seguimento da ação, a GNR percorreu toda a área envolvente, tendo localizado a mulher dia 6 de setembro, pelas 07:25, numa variante junto à localidade de Vila Velha de Ródão, sem ferimentos visíveis, tendo sido transportada para uma unidade hospitalar para observação”.
Esta ação contou o reforço de militares dos Postos Territoriais de Vila Velha de Ródão e de Castelo Branco, com binómios de busca e salvamento da Secção Cinotécnica de Castelo Branco, Estremoz e do Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção (UI) através dos seus binómios de Busca e Salvamento, acrescenta ainda a mesma fonte.

Partilhar: