VILA VELHA DE RÓDÃO - Município associa-se à Semana Internacional da Juventude

Durante esta semana.

VILA VELHA DE RÓDÃO - Município associa-se à Semana Internacional da Juventude

A partir de hoje e até dia 13 de agosto, sexta-feira, o Município de Vila Velha de Ródão volta a associar-se à Semana Internacional da Juventude, um evento promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P que vai proporcionar a realização de muitas atividades aos utilizadores das Piscinas Municipais de Ródão e Fratel e da Zona de Lazer da Foz do Cobrão, explica a câmara em nota enviada à comunicação social.
A iniciativa arranca esta tarde, com a realização de aulas de Zumba e Pilates nas Piscinas Municipais de Vila Velha de Ródão, da iniciativa “Leia-me” nas Piscinas Municipais de Fratel e de música com um DJ Sunset na Zona de Lazer da Foz do Cobrão.
Amanhã, dia 10, de manhã, e ainda de acordo com o programa, haverá jogos de água em Vila Velha de Ródão e, de tarde, Zumba, Pilates e DJ Sunset em Fratel. No dia seguinte, 11 de agosto, é a vez das Piscinas de Ródão receberem a iniciativa “Leia-me” à tarde, enquanto na Foz do Cobrão, durante a manhã, têm lugar aulas de Zumba e Pilates.
Na quinta-feira, dia 12, data em que se assinala o Dia Internacional da Juventude, de manhã, há jogos de águas em Fratel. De tarde, realizam-se aulas de Zumba, Pilates e DJ + Cycling em Vila Velha de Ródão e a iniciativa “Leia-me” na Foz do Cobrão. A semana termina no dia 13 com Pilates e Zumba na Piscina de Fratel, de manhã, e com um DJ Sunset nas Piscinas Municipais de Vila Velha de Ródão e jogos de água na Foz do Cobrão, durante a tarde.

Partilhar: