VILA VELHA DE RÓDÃO: Musical Branca de Neve sobe ao palco

Câmara assinala Dia Mundial da Criança

VILA VELHA DE RÓDÃO: Musical Branca de Neve sobe ao palco

A Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão recebe, dia 1 de junho, o musical Branca de Neve e os Sete Anões. O espetáculo assinala o Dia Mundial da Criança com este espetáculo encenado pelo Teatro Esfera e dedicado às crianças e jovens do concelho.
É uma organização do Município de Vila Velha de Ródão, em parceria com a Associação de Pais do Agrupamento de Escolas e o CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, um programa cofinanciado pelo Fundo Social Europeu.
A iniciativa repete-se em dois momentos, às 10:00 e às 14:00, de forma cumprir as normas de segurança, explica a autarquia de Ródão.
Numa encenação a cargo de Fernando Gomes, esta versão bem divertida e animada em que as lendárias personagens vão estar a cargo de Ana Landum, Isabel Ribas, Jorge Estreia, José Nobre e Tiago Ribas promete fazer as delícias dos mais pequenos. A música é da autoria de José Salgueiro e Mário Delgado.
A par do espetáculo, as crianças do Agrupamento de Escolas de Vila Velha de Ródão vão ainda receber um exemplar do livro “Cores do Mundo”, elaborado pelos CLDS 4G da Covilhã, Fundão, Penamacor e Vila Velha de Ródão, onde se reúnem histórias infantis e contos tradicionais recolhidos junto das comunidades estrangeiras e pessoas idosas de cada concelho, que são acompanhadas pelas ilustrações feitas pelas crianças e jovens do Agrupamento de Escolas de Vila Velha de Ródão.

Partilhar: