VILA VELHA DE RÓDÃO/Covid-19: Município continua a testar quem contacta com o público

Ação de testagem que começou na semana passada continuou esta semana

VILA VELHA DE RÓDÃO/Covid-19: Município continua a testar quem contacta com o público

Teve lugar na passada quinta-feira mais uma campanha de testagem à Covid-19 destinada aos profissionais afetos aos setores de atividade do concelho que estão em contacto com o público no concelho de Vila Velha de Ródão.
De acordo com a autarquia, a iniciativa abrangeu cerca de 80 pessoas, entre elementos das forças de segurança, trabalhadores dos CTT, profissionais do setor bancário e dos seguros ou funcionários do comércio local aberto ao público, um número equivalente ao que se verificara na semana anterior, sendo a adesão da população à testagem significativa.
Para realizar esta ação, o Município continua a contar com a colaboração dos técnicos e dos alunos da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do Instituto Politécnico de Castelo.
Embora a sinalização e contacto com os potenciais testados seja da responsabilidade do Município de Vila Velha de Ródão, quem reúna as condições indicadas para integrar esta campanha de testagem e não tiver sido contacto, pode entrar em contacto com o Município através do telefone 272 540300 ou do e-mail geral@cm-vvrodao.pt.

Partilhar: