Emissão do dia 30 de maio de 2021

Emissão do dia 30 de maio de 2021

Com a habitual periodicidade quinzenal, contará com repetição na quarta-feira (21-22h) seguinte ao domingo (13-14h) em que o programa foi emitido.

Em estúdio, os dois comentadores (deputados) representam os partidos com assento na Assembleia Municipal da Sertã.
Assim, pelo PSD João Carlos Almeida e pelo PS Vítor Cavalheiro são os comentadores que irão refletir sobre os temas da atualidade regional. A coordenação e moderação do debate será feita pelos jornalistas Carlos Ribeiro e Luís Biscaia, em conjunto ou separado.

A conversa abordará o setor primário no concelho da Sertã. Terá sido esquecido pelo executivo camarário em funções como acusa Carlos Miranda, vereador socialista? Precisará o interior de uma descriminação positiva para que as empresas se queiram fixar por cá, como defendeu a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa? E que opinião têm os intervenientes sobre a redução do valor das portagens nas antigas autoestradas sem custos para os utilizadores?

O debate acontece quinzenalmente aos domingos às 13:00, com repetição na quarta-feira seguinte, depois das 21:00, altura em que fica disponível aqui nos Podcasts.

De referir que o "Prova das Nove" é um programa que está no ar há mais de 20 anos.

Partilhar: